quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Linhas tortas


Então pergunte e eu te responderei que realmente não sei quem eu sou, é difícil acordar de um jeito e ir dormi de outro.
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, no meu caso houve um equivoco, caí na história errada, no ano errado e num caminho feito labirinto onde minha vida desde o começo é um jogo de esconde, esconde na qual vivo a sonhar em encontrar uma luz que brilhe mais que as estrelas e seu fundo seja mais azul que o meu céu e por fim me desprender dessa  linha que me gira  feito carrossel a cada passo que tento dar.  

Então cantarei a velha canção: Nessa espera o mundo gira em linhas tortas...

6 comentários:

  1. muito interessabte o texto.

    parabéns.

    Manuscrito.

    ResponderExcluir
  2. muito profundo! Adoro esse ar niilista que você colocou no texto.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom passear pelo seu blog

    veja o meu

    http://umcontoemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo comentário!
    vou te seguir tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Talvez, dia desses, você consiga encontrar a si mesma nesse jogo.
    Talvez nem percebestes, mas há uma estrela tão forte quanto o sol que cintila dentro de você e resplandece nos teus olhos, sorrisos e atitudes amigas e solidárias. Nunca deixe que ela se apague e se perca nesse labirinto de sentimentos e frustrações.
    Às vezes o que a gente menos espera que aconteça, acontece. Nesse dia nossas vidas mudam para sempre.

    Forte abraço amiga. (L)

    ResponderExcluir
  6. Não desistir é a resposta para tudo...

    Posso dar uma dica?
    seu blog é bem bonito, mas essa trasparencia dufuculta a leitura, pelo menos para mim. Espero que não leve isso como uma ofensa, mas fica dificil de ler e somos obrigado a forçar os olhos.

    desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir