quinta-feira, 10 de março de 2011

O acaso é amigo do meu coração


Eu corro contra o relógio e me sinto cansada por saber que tudo é incerto e correr não vai me desvendar o futuro e em passos de vai e vem ouço mil vezes as mesmas músicas e meu coração acelera como se tentasse acompanhar o ritmo de mais uma canção.
Ao pensar que uma semana atrás só existia uma calmaria e frustração por falta do que fazer e hoje cá estou numa ansiedade perdurável que limita meus sonhos, não sei se ao final dessa direção encontrarei a luz em meio ao caos.
Não sei qual a hora certa pra voltar, largada com esses sentimentos só consigo fechar os olhos porque não sei qual é o meu lugar.
Doce solidão, acaso do meu coração me jogue lá outra vez, me jogue naquele velho sofá vermelho e deixa minhas mãos procurar um calor que é capaz de me fazer feliz.

ACASOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




Curitiba 05/03/2011


Um comentário:

  1. ooi ooi :)
    Reparei que tu está no começo
    assim como eu.
    Gostei bastante do que tu escreveu :)

    Aqui vai um presentinho por reconhecimento:

    http://maybestress.blogspot.com/p/selinhos.html

    Espero que gostei :)
    beeijo.

    ResponderExcluir